
🎉 Novidades para simplificar seu dia a dia: Repasses, Revisões e Pesquisa de imóveis (v.126.0.3)
🎉 Novidades para simplificar seu dia a dia: Repasses, Revisões e Pesquisa de imóveis
📌 Três novos tipos de repasse para os beneficiários
Comece agora mesmo a usar os novos modos de repasse disponíveis para os beneficiários. São três opções para você escolher conforme a necessidade:
Repasse padrão de acordo com as porcentagens: Os valores serão distribuídos conforme a divisão definida nas porcentagens.
Repasse com valor fixo: Define um valor fixo para o beneficiário, independente dos itens ou porcentagens, nesse modo de repasse, sempre será garantido o valor fixo que foi definido.
Repasse da taxa de administração a título de comissão: O valor será calculado com base no valor da locação, esse modo de repasse é ideal para casos onde a imobiliária precisar repassar a comissão para um parceiro.
Com essas opções, você ganhará mais flexibilidade e praticidade para gerenciar os repasses dos beneficiários de forma personalizada e eficiente!
Disponível em: “Gestão de contratos” > “Locações” > terceira etapa de criação ou edição da locação > “Beneficiários”.
📌 Envie revisões para os proprietários sem complicações
Não é mais necessário ligar ou aguardar retorno do proprietário para saber se o imóvel continua disponível ou se houve alguma atualização. Agora, com a nova funcionalidade “Enviar revisão para o proprietário”, você pode enviar uma mensagem direta ao proprietário sobre a situação do imóvel, escolhendo se quer enviar via a mensagem via WhatsApp ou Email.
Essa funcionalidade fica em: “Imóveis” > Selecione o imóvel desejado > Clique nos 3 pontinhos > “Enviar revisão para o proprietário” e escolha uma das opções “Enviar via WhatsApp” ou “Enviar via Email”.
📌 Nova função para Alterar a Ordenação dos imóveis e Mudança visual na Pesquisa de imóveis
Agora, com a nova função “Alterar ordenação dos imóveis”, você pode definir a ordem de exibição dos imóveis de acordo com a sua preferência.
Houve também uma mudança visual na “Pesquisa de Imóvel”, que agora conta com uma pré-visualização do estilo de pesquisa, nova estrutura para os filtros personalizados e a nova funcionalidade de alterar a ordenação do filtro de imóveis.
Acesse e confira em: “Gerenciamento de site” > “Páginas” > “Pesquisa de Imóvel”.
Correções:
- Ajuste nos Usuários: na criação de um novo usuário, a foto de perfil será automaticamente definida como a mesma do perfil do e-mail cadastrado.
- Correção nos Seguros: ao tentar inserir o seguro dentro de uma locação e salvar, as informações do seguro não eram salvas. ¹
- Correção na Agenda: tarefas com datas de término não estavam sendo exibidas no item do calendário.
Verificado por Marcos Galian. (Atos Realiza)
Comentários