Imobiliárias & Corretores

⌘K
  1. Home
  2. Docs
  3. Imobiliárias & Corre...
  4. Seu Site
  5. Como alterar a logo do site no Imobzi?

Como alterar a logo do site no Imobzi?

  • Para alterar a logotipo do seu site no Imobzi, siga estes passos simples:
  1. No menu vertical, vá para o Gerenciamento do site e selecione Páginas. Depois, na seção de cabeçalho basta clicar em Ver mais para acessar as opções de personalização:

Gerenciamento do site > Páginas > Alterar logo

  1. Na opção Logotipo Home basta clicar em alterar imagem e em seguida Enviar arquivo:

Clicando em Logotipo home e selecionar o arquivo de envio

|| Para garantir uma alta qualidade na imagem do seu logo, é recomendável usar o formato PNG. Se você possui uma imagem comum e quer evitar possíveis inconsistências, disponibilizamos um link útil. Você pode converter qualquer imagem para o formato correto para adicionar ao seu site usando o seguinte link: https://www.remove.bg/pt-br/upload.

  1. Escolha a nova imagem do logotipo, marque a caixa de seleção ao lado e, em seguida, clique no botão de confirmação. Para que as alterações sejam refletidas no seu site, é necessário salvar as alterações clicando no botão de check no canto superior direito.

Concluindo a alteração

  1. Pronto! a sua logo já foi alterada!

Logo no site

Alterando a logo do Rodapé

  1. No final da página, na opção Rodapé, basta clicar em Alterar imagem e selecionar a logo na lista ou realizar o upload em Enviar arquivo. Em seguida, conclua clicando no check e finalize as alterações na aba de páginas, conforme o exemplo a seguir:

Adicionando logo no rodapé

Como alterar para a logo antiga?

  1. Alterar para a logo anterior também é muito simples. Basta seguir o mesmo passo a passo, mas desta vez, a sua logo antiga já está salva e armazenada nas mídias do site. Portanto, é só localizá-la, selecionar, concluir no check e, por fim, confirmar as alterações feitas no botão final de confirmação para que seja exibida imediatamente em seu site, conforme o gif abaixo:

Alterando para logo antiga

Palavras-chave: alterar, logo, site, Imobzi, passos, personalização, logotipo home, imagem, formato PNG, qualidade, upload, converter.

How can we help?