- Para realizar este processo, você precisa acessar os contratos de locação e, na terceira parte da tela de edição, marcar a opção Enviar para o locador o extrato do repasse:
- Além disso, em Administrador > Locação, a opção Enviar e-mail com PDF da conta corrente do proprietário todas as vezes que houver repasse, também precisa estar ativada:
- Assim, para qualquer repasse que seja realizado, a plataforma enviará um e-mail para o locador com um arquivo em PDF refletindo este repasse. É de suma importância que o e-mail no cadastro do locador seja preenchido corretamente. Caso contrário, ocorrerão divergências nesta funcionalidade.
Se ainda tiver dúvidas, não hesite em contatar o nosso time de Suporte, para que possamos ajudá-lo da melhor forma possível:
Como falar com o Suporte?